Google ads
A Pixel é uma agência especializada em gestão de Google Ads. Nosso principal objetivo é atingir o número máximo de conversões e assim impulsionar suas vendas. Conte conosco para o melhor gerenciamento do seu Ads criando campanhas estratégicas que convertam em vendas dos seus produtos e serviços.
O Google Ads é crucial para empresas porque permite atingir um público-alvo específico no exato momento em que estão procurando por produtos ou serviços. Com anúncios altamente segmentados, é possível aumentar a visibilidade da marca, gerar tráfego atualizado para o site e converter visitantes em clientes. Além disso, oferece flexibilidade no orçamento e análises apresentadas de desempenho, permitindo ajustes em tempo real para maximizar o retorno sobre o investimento.


FAQ
Dúvidas frequentes sobre Google Ads:

O que é Google Ads? Como funciona?
O Google Ads faz com que o seu site apareça entre as primeiras posições pagas na pesquisa do Google, em função das estratégias montadas pela equipe Pixel para atingir este objetivo. O Google Ads é um serviço pago que gera anúncios e campanhas dentro dos buscadores durante o tempo determinado pelo cliente em um orçamento diário. Quando o investimento acaba, a sua campanha é retirada. Entretanto, é um trabalho que mostra resultados eficientes a curto e a médio prazo.
Como a Pixel pode me ajudar nisso?
Nós criamos sua conta Ads ‘do zero’ monitoramos e otimizamos as campanhas de seu negócio, além de realizar análises dos fluxos de comportamento de cada público-alvo escolhido. Nosso objetivo é gerar tráfego pago qualificado ao seu site e produzir assim um grande número de conversões e possíveis vendas de seus produtos ou serviços.
É necessário ter um site para fazer o Google Ads?
Sim, é fundamental! a princípio porque todo anúncio precisa de uma página de destino para direcionar o usuário no momento do clique. Outro fator essencial são essas páginas terem as palavras-chave utilizadas no anúncio no seu conteúdo, porque um dos fatores que fazem o anúncio ter qualidade para o Google é a relevância do conteúdo. Ou seja, se ele contém a palavra-chave, se é informativo o suficiente e agrega algo para o usuário que clicar naquele anúncio. Por isso, quanto mais rico em conteúdo for a sua página de destino, maior o índice de qualidade do anúncio e maior a chance de ele aparecer nas primeiras posições e consecutivamente criar conversões e possíveis vendas.
Quantos cliques posso conseguir com meu investimento?
O que é palavra chave no anúncio? para que serve?
A palavra-chave é fundamentalmente importante para o sucesso dos anúncios. Primeiramente, porque o valor da palavra escolhida varia de acordo com o volume de buscas pelo termo, além do interesse de outras empresas e pessoas em anunciar utilizando a mesma palavra escolhida por você. O valor de cada palavra-chave representa o preço máximo que pode se pagar por aquele determinado anúncio. Se ele for clicado x vezes, fazendo com que o valor total estipulado para aquele dia acabe, o anúncio não será mais exibido naquele determinado dia, somente no dia seguinte, quando o orçamento for restabelecido. Mas, porque a escolha da palavra-chave é importante? Para que a gestão do Ads seja feita corretamente, é importante procurar por termos que sejam de baixa concorrência e com valores baixos, para que você consiga exibir seu anúncio o maior número de vezes possível, para o maior número de pessoas que pesquisarem pelo termo correspondente à sua palavra-chave. Parece complicado, mas nós aqui da Pixel cuidamos de tudo isso pra você!
Quanto devo investir nos meus anúncios?
Uma das grandes vantagens da gestão do Ads é que você é quem determina o quanto deseja investir nos anúncios. Você pode investir 5 reais ou 5 mil, tudo depende do quanto precisa dos resultados. Com R$ 5,00 você vai conseguir resultados? Provavelmente sim! Mas investindo R$ 50,00, por exemplo, as chances de conversão e possíveis vendas não se tornam 10 vezes maiores?? Tudo depende da relação de quanto você pretende investir e do resultado que está buscando. Estamos aqui para ajudar!!!
Como posso me certificar dos resultados da minha campanha?
No início de cada mês a Agência Pixel enviará um relatório bacana com a evolução das campanhas do mês anterior. Em caso de qualquer dúvida, nossa equipe estará disponível para responder e se for o caso realizar alterações na estratégia em prol de melhorar os resultados.
A conta Google será minha ou da Pixel?
Criamos ‘do zero’ e configuramos a sua conta Ads, mas ela é sua, as campanhas são suas e o histórico também. Nós aqui da Pixel não prendemos o cliente conosco. Se um dia infelizmente nossa parceria acabar, nada fica com a Pixel e sim com o verdadeiro dono que é você!!!